O comentário de hoje é de um, além de engº civil de pavimentação, cidadão e contribuinte da cidade de Vitória. Como pode uma administração como a da prefeitura de Vitória, que recebe quase 25% do ICMS do estado do ES, deixar o pavimento asfáltico da cidade chegar ao ponto que chegou?
É vergonhoso andar por Vitória e notar a falta de qualidade do pavimento. Remendos mal feitos são inumeros e aumentam a cada dia. Até a orla de Camburi, que teve parte recapeada no ano passado, já apresenta remendos mal feitos na altura do Clube dos Oficiais - sentido P. do Canto.
Sem falar no programa "Águas Limpas" que ajudou a piorar o aspecto do pavimento. Dizer que os remendos do "Águas Limpas" estão mal feitos é elogio. Sinceramente não tenho como nominar "aquilo"! E a prefeitura de Vitória parece que faz vista grossa pra coisa, já que até reclamação nos jornais e tele-jornais de grande circulação aconteceu, e nada mudou. Vitória parece um campo minado.
Agora adivinha no bolso de quem que sobra a conta do borracheiro e do mecânico na hora de arrumar o estrago pelos impactos nos pneus, rodas e suspensão dos veículos? No da prefeitura é que não é...
terça-feira, 11 de agosto de 2009
domingo, 9 de agosto de 2009
14ª ENACOR – ENCONTRO NACIONAL DE CONSERVAÇÃO RODOVIÁRIA
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Dica de leitura - Geossintéticos.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Obra Transcol - Viana (DER/ES)
sábado, 1 de agosto de 2009
Teste c/ "Slide Sledge" - nº5
Mesmo local dos vídeos anteriores, porém o modelo agora é o GSS 29050.
Assinar:
Postagens (Atom)